Politica de Devolução
Qualquer troca ou devolução de mercadoria deve ser feita sempre no local da compra. Caso a compra tenha sido realizada pelo site, pedimos que entrem em contato por WhatsApp em até 10 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Se a compra foi realizada na nossa loja física a troca deve ser efetuada na mesma.
1. Comunique ao nosso atendimento online via WhatsApp (62) 9.9151-1853 sua necessidade, caso prossiga informe os dados de compra.
2. O nosso setor de trocas irá avaliar a veracidade das informações prestadas, após aprovado esse procedimento posteriormente será gerado um código de postagem (sem custo) para dar sequência no processo de trocas.
3. Ao realizar a postagem via Correios encaminhe o comprovante via WhatsApp no número mencionado e aguarde o retorno sobre a chegada da encomenda em nossa sede.
4. Realizado uma nova tentativa de compra os eventuais custos serão de responsabilidade do cliente, considerando que o custo é cobrado por nossos parceiros.
Troca por Defeito do Produto
Em no máximo 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. A peça será encaminhada para nosso departamento de análise qualidade.
Troca por Desistências (Compras Online)
Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida. Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que ele é efetuado por terceiros (Correios/transportadora).
Trocas por Insatisfação modelo ou tamanho
Deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros (Correios/transportadora).
Trocas por produtos na promoção/SALE
Não é feito trocas por produtos que estão na promoção/SALE.